João Rodrigues retorna a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca

Nesta quinta-feira (27), João Rodrigues retorna a assumir a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. Após três dias em Brasília, onde protocolou os projetos de lei que tratam da dublagem de filmes estrangeiros e da criação do microempreendedor rural, Rodrigues volta a Secretaria para exercer a missão que lhe foi confiada pelo governador Raimundo Colombo. De acordo com João Rodrigues, os trabalhos na Secretaria continuam normalmente. "Estou feliz em retornar, temos muitos projetos para tocar. Santa Catarina é um Estado privilegiado e para provermos uma boa gestão, precisamos unir forças, aproveitando a competência do agricultor catarinense e o apoio técnico da Epagri e da Cidasc, empresas vinculadas a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, afirmou Rodrigues”. Pela manhã, o secretário já reuniu sua equipe e despachou em seu gabinete.