Lembrando: Apresentação do Projeto Anjos do Mar na ACII segunda-feira (04/07)

Na segunda - feira que vem teremos a oportunidade de apresentar o Projeto Anjos do Mar para os empresários da Assoc. Comercial de Itajaí e buscarmos parcerias para realiza-lo. É muito importante a presença dos voluntários, colaboradores e simpatizantes do Instituto na ocasião e gostaria de contar com a presença de todos vocês.

Segue abaixo, data, horário e local

att
MARCELLA SILVESTRO
Instituto Anjos do Mar Brasil - IAMB
OSCIP / Certificado Ministério da Justiça
Entidade Sem Fins Lucrativos
Rua José Siqueira, 726
Ressacada / Itajaí-SC

A Associação Empresarial de Itajaí, através da Presidente Maria Izabel Pinheiro Sandri, convida V. Sa. para participar da Reunião de Diretoria, que contará  com a presença do Diretor Presidente do Instituto Anjos do Mar Brasil Sr. Marcelo Assumpção Ulysséa que abordará a seguinte pauta:

- Apresentação do Projeto Anjos do Mar Santa Catarina, uma iniciativa sem precedentes no Brasil que viabilizará Apoio e Atendimento Emergencial às Embarcações, Qualificação Profissional à Bordo e Educação Aquática nas Escolas.

Data: 04/07/11 - (Segunda-feira)
Horário: 18h30min.
Local: Sede da ACII

Confirme sua presença pelo telefone:

47 - 3247-5500 – e-mail acii@acii.com.br

Associativismo:  a  força  do  crescimento!

Atenciosamente

Maria Izabel Pinheiro Sandri