Ministro Marcelo Crivella estará em Itajaí amanhã

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, participa amanhã (dia 10) em Itajaí, da cerimônia de lançamento do edital de concorrência para concessão de áreas para o cultivo de pescados em águas da União no estado de Santa Catarina. Durante o evento, que será realizado do Auditório do Centreventos às 10h, o ministro também iniciará a entrega das novas carteiras de pescador.
Durante sua passagem por Itajaí, Crivella também fará uma breve visita à sede do Sindicato dos Armadores e Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (SINDIPI), após o termino da cerimônia oficial. “Estamos muito felizes com a vinda do Ministro ao maior polo de pesca do Brasil. Mesmo sendo uma visita breve, esperamos que seja produtiva”, conta o presidente do SINDIPI, Giovani Monteiro.

Serviço
Cerimônia de lançamento do edital de concorrência para concessão de áreas para o cultivo de pescados em águas da União no estado de Santa Catarina
Quando: 10/10/2013 às 10h
Onde: Auditório do Centreventos