MPA lança chamada conjunta para selecionar projetos de pesquisa científica ...

O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), em conjunto com o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e tecnológico (CNPq), lançaram, no último dia 05 de outubro, a Chamada CNPq/MPA nº 42/2012, que tem o objetivo de apoiar projetos de pesquisa inovadores que visam o desenvolvimento científico e tecnológico nas áreas de pesca e aquicultura, com foco no aumento do conhecimento em temas prioritários para propiciar o aumento da produção de pescados no País.

A Chamada está organizada em 03 (três) linhas temáticas distintas – Pesca, Aquicultura, e Processamento e Sanidade Aquícola e Pesqueira – tendo cada uma delas linhas de pesquisa específicas. As propostas devem abranger uma das linhas temáticas.

A divulgação do resultado  está prevista para ocorrer a partir de 10 de dezembro de 2012.

<p style="text-align: justify;" justify;"=""> Confira a Chamada CNPq/MPA nº 42/2012 na íntegra: http://www.mpa.gov.br/index.php/topicos/1112-mpa-lanca-chamada-conjunta-para-selecionar-projetos-de-pesquisa-cientifica-e-tecnologica-nas-areas-de-pesca-e-aquicultura