Mudanças no itinerário do Ministro Marcelo Crivella em Itajaí

Marcelo Crivella estará às 14h no Centreventos

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, participa nesta quinta–feira (10), da cerimônia de lançamento do edital de concorrência para concessão de áreas para o cultivo de pescados em águas da União no estado de Santa Catarina. O evento será realizado às 14 horas, no Auditório do Centreventos.
Na ocasião, o ministro também vai entregar as primeiras carteiras do novo registro geral de pescador. Na oportunidade, ao todo, devem ser entregues cerca de 300 documentos.
Após a cerimônia, o ministro ainda fará uma breve visita ao Sindicato dos Armadores e Indústria dos Pescadores de Itajaí e Região (Sindipi), para conhecer a realidade da sede e dialogar com os trabalhadores e empresários do setor, para mais um momento de troca de experiências.

Informações Adicionais:
Secretaria da Pesca e Aquicultura