Município de Rio Grande decreta novas medidas para enfrentamento ao coronavírus

Prezados Associados,

O Município de Rio Grande decretou nesta segunda-feira (22) novas medidas de enfrentamento ao coronavírus. O Decreto nº 17.213/2020 , que passou a valer a partir do dia 22/06/2020, determina que embarcações de pesca que utilizam a cidade do Rio Grande como local de desembarque ou atracação, estabeleçam protocolos para identificação e afastamento dos trabalhadores com sintomas gripais antes de embarcar e disponibilize materiais de higienização das mãos e máscaras. O decreto também determina que armadores adotem medidas de boas práticas de higiene e conduta, e orientem seus funcionários com o uso de informativos de fácil leitura quanto aos sintomas e formas de contágio do vírus.

Os Armadores de pesca deverão informar ao município, por meio do e-mail agendamentodesembarque@riogrande.rs.gov.br, com antecedência mínima de 12h, quanto à atracação das suas embarcações, devendo constar o nome da embarcação, o local, a data e horário previsto para a atracação, e a sua origem.

Para dúvidas e informações sobre o coronavírus, os trabalhadores podem contatar o TeleCOVID 0800.642.4650, disponível das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

diario-oficial covid covid-19