Nesta quinta-feira tem Caminhão do Peixe no bairro Vila Real

Balneário Camboriú/SC - Nesta quinta-feira (15) o Caminhão do Peixe estará comercializando pescados no bairro Vila Real. A peixaria ambulante atenderá em frente ao Centro Comunitário, localizado na Rua Dom Daniel, esquina com a Rua Dom Ricardo, das 7h30 às 12h. O atendimento ao consumidor é feito através de senhas distribuídas por ordem de chegada.   O Caminhão do Peixe, promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social em parceria com o Ministério da Pesca e o Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e região (Sindipi), visa facilitar o acesso da comunidade ao pescado com preços acessíveis. Em Balneário Camboriú são comercializados de seis a oito tipos de peixes.

Fonte:Jornal Boca