Nota de Pesar - Jairo da Veiga

Com pesar comunicamos o falecimento do Sr. Jairo da Veiga, ocorrido nesta segunda-feira (11), às 17:30Hr, na cidade de Balneário Camboriú (SC).

Jairo da Veiga, tinha 75 anos e era pai do Superintendente do Porto de Itajaí, Fábio da Veiga. Ele deixa sua esposa, Sra. Anita Cristofolini da Veiga, com a qual foi casado por mais de 50 anos, seu filho Fábio, suas filhas Viviane e Fernanda, sete netos e seu filho Fernando (In Memoriam).

Por muitos anos, Jairo esteve à frente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Pesca de Santa Catarina, o Sitrapesca.

A despedida de Jairo da Veiga é realizada na sede do Crematório Athenas, localizado na Rua Prof.ª Erotides da Silva Fontes nº 1200, Sala B – Bairro São Vicente, Itajaí (SC). A cerimônia de cremação ocorrerá às 15h desta terça-feira (12).

Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos.