O NOVO BGAN M2M

OnixTec empresa do grupo OnixSat inova e traz para o Brasil o mais novo lançamento da Inmarsat, o BGAN M2M

O Equipamento e a Tecnologia do BGAN M2M proporcionam aos seus usuários conectividade, comunicação e confiabilidade para o monitoramento de terminais remotos. O terminal BGAN M2M é a solução ideal para quem necessita de banda larga onde os sistemas convencionais de comunicação não estão disponíveis ou não são confiáveis. Com este equipamento será possível realizar o gerenciamento de terminais que estão em locais remotos, como por exemplo, Usinas Eólicas, Gás e Óleo, entre outras.

O BGAN M2M é confiável e independente de estruturas terrestres para operar, funcionam com segurança em qualquer situação climática, podendo ser utilizado em qualquer lugar do mundo, além de permitir uma velocidade de conexão superior a 100 Kbps.

Um dos atrativos do BGAN M2M é a possibilidade de envio e recebimento de dados com baixo custo, sem taxa de reconexão e atualizações de firmware gratuitas. Possibilitando assim um melhor desempenho desta tecnologia para o gerenciamento do desempenho e funcionalidades dos equipamentos que operam em locais remotos.

O Lançamento

A Inmarsat apresentará ao mundo as vantagens e funcionalidades deste novo produto, o BGAN M2M. O lançamento deste produto acontecerá em Cancun no México no dia 28 de Fevereiro de 2012. Nesta ocasião a OnixSat será representada pelo Gerente de Telecom da empresa, Igor Falcão.

A empresa OnixSat está trazendo esta novidade para o Brasil e está totalmente preparada para atender a demanda de mercado em relação ao BGAN M2M.

Sobre a OnixTec

A OnixTec é uma empresa OnixSat e atua no fornecimento de produtos e serviços em comunicação via satélite para os mercados terrestre, aéreo e marítimo, além de atuar com soluções customizadas a partir de Projetos Especiais. Com sua estrutura de parcerias e relacionamentos com empresas de comunicação satelital, a OnixTec procura atender as necessidades de seus clientes, oferecendo, caso a caso, soluções adequadas.

Para mais informações:

www.onixsat.com.br | www.onixsattelecom.com.br |www.facebook.com/onixsat |www.twitter.com/onixsat |www.youtube.com/onixsat |www.linkedin.com/company/onixsat