Pacotes de viagem para a III Aquapescabrasil

Prezados Associados,

Este ano a III Aquapescabrasil será realizada em Salvador na Bahia de 07 a 09 de Novembro, para incentivar e facilitar a visita dos senhores a feira, contatamos uma agencia de viagem que disponibilizou um pacote diferenciado com descontos, incluindo passagem aérea e hotel. Para que seja mantido esse preço, é necessário que seja atingido o número mínimo de 25 pessoas por trecho, sendo que o custo fica a cargo do interessado, porém a entidade dará todo o suporte para efetuação de reserva e inscrição na feira.  Os que tiverem interesse, devem encaminhar um e-mail para sindipi@sindipi.com.br, a fim de reservar sua vaga dentro do limite de 25 pessoas, caso este número seja ultrapassado, faremos nova cotação e repassaremos aos senhores.

Abaixo as opções de trechos e hotel.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI

Pacote 01

Voando com TAM saindo de Florianópolis:

Ida: 07/11/2012

Florianópolis - Rio de Janeiro sai 09h15 chega 10h46 / Rio de Janeiro - Salvador sai 11h28 chega 13h43

Volta: 10/11/2012

Hospedagem no Hotel San Marco (3 estrelas) a 300 metros do Centro de Convenções, com opções de apartamento single e duplo:

Preço total da viagem (por pessoa) com passagem e hospedagem em Apartamento de Solteiro: R$ 1.033,54.

Preço total da viagem (por pessoa) com passagem e hospedagem em Apartamento Duplo: R$ 806,74.

Pacote 02

Voando com TAM saindo de Florianópolis:

Ida: 06/11/2012

Florianópolis - Guarulhos sai 06h20 chega 07h30 / Guarulhos - Salvador sai 08h30 chega 10h55

Volta: 10/11

Salvador - Rio de Janeiro sai 17h17 chega 19h22 / Rio de Janeiro - Florianópolis sai 20h07 chega 21h40.

Preço total da viagem (por pessoa) com passagem e hospedagem em Apartamento de Solteiro: R$ 1.244,14.

Preço total da viagem (por pessoa) com passagem e hospedagem em Apartamento Duplo: R$ 941,74.