Palestra informativa para Capacitação fornecedor de produtos e serviços para Petrobras

A Associação Empresarial de Itajaí e o SEBRAE estão oferecendo capacitação para o ingresso na Cadeia Produtiva Petróleo, Gás e Energia.  A capacitação prevê seis cursos e consultoria empresarial para quem tiver interesse em se tornar um possível fornecedor de produtos e / ou serviços para Petrobras.

Antes de confirmar adesão, os interessados poderão participar de uma palestra informativa que está programada para ocorrer no dia 10 de abril em horários alternados (14h, 16h, 18h e 20h) no Centreventos de Itajaí. As inscrições para palestra podem ser confirmadas ano SEBRAE/Itajaí, pelo telefone – 47.3348.0831.

Atenciosamente,

Marilúcia Pereira