Palestra sobre Programa de Autocontroles traz representante do Ministério da Agricultura

Evento é promovido pela Gomes da Costa em parceria com o SINDIPI e MAPA

A Gomes da Costa promove nesta quinta-feira, dia 21, a palestra “Programa de Autocontroles”, ministrada pelo Dr. Rodrigo Mabilia, fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O evento, organizado em parceria com o Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região (SINDIPI) e com Ministério, será realizada das 8 às 12 horas e das 14 às 17h30, no auditório do sindicato.

A expectativa dos organizadores é da participação de 50 técnicos das empresas de pescado da região de Itajaí, o evento é aberto para as indústrias do setor, mesmo as não associadas ao SINDIPI. A palestra é voltada para responsáveis técnicos, responsáveis pelos autocontroles, técnicos do controle de qualidade, entre outros profissionais.

Programa de Autocontroles
21/02 - das 8 às 12 horas e das 14 às 17h30