Pescadores pedem apoio municipal para festa

Grupo de Gravtá quer apoio da Prefeitura para 19ª Festa dos Pescadores Evangélicos.

Pescadores da Praia de Gravatá estiveram reunidos com o prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB). Na pauta da reunião, que aconteceu no gabinete oficial, o pedido de apoio municipal para a realização da 19ª Festa dos Pescadores Evangélicos. Evandro disse que irá analisar o pedido ao longo do mês de fevereiro.
"Vamos estudar o pedido de apoio e com certeza, mais uma vez, vamos ajudar esse importante evento que envolve muitas famílias ", disse o prefeito. Ele recebeu o presidente da Associação Cultural Beneficente e Assistencial dos Pescadores Evangélicos, Manoel Francisco Cordeiro Neto, que articulou o pedido. A Festa acontece de 11 a 14 de abril.
Na última edição do evento, cerca de 10 mil pessoas passaram pelos quatro dias do evento.  "É uma festa de suma importância para o cenário religioso da nossa cidade e região, e é um momento onde as pessoas tem um encontro com Deus", finalizou o prefeito.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha