Pescados Gourmet: Você é o Chef

Com o lançamento da linha gourmet de congelados de peixe e frutos do mar com a marca Cavalo Marinho, a Leardini consolida a sua proposta de incrementar o consumo de pescados no Brasil, com alimentos de alta qualidade e fácil preparo.
As variedades de congelados contemplam peixes nobres como Linguado, Congrio Rosa, Abadejo, Merluza e Pescada cortados em filés sem pele – além de Cação em postas -, cuidadosamente selecionados e acondicionados em embalagens de 500g, facilitando a vida de quem quer trazer os melhores sabores do mar para a mesa, com todos os benefícios saudáveis associados ao consumo de peixes e frutos do mar.
Voltada para o segmento de consumidores premium, a linha Cavalo Marinho gourmet – tradicional marca do segmento e que foi adquirida pela Leardini em 2011 - traz também quatro variedades de Camarão Rosa (400 gramas) – devenados, com ou sem casca -, além de moluscos como Mexilhões, desconchado e meia concha, Lulas em anéis ou tubo e Tentáculos de Polvo cozido.
Depois de renovar toda a sua linha de pratos prontos congelados a base de peixes e frutos do mar, a nova linha da Leardini oferece uma opção de pescados gourmet, para os consumidores que desejam exercitar o seu lado de chef de cozinha com pescados de alta qualidade e segurança, para a elaboração de suas próprias receitas.
Fundada em 1988 em Navegantes (SC), a Leardini é hoje um das maiores fornecedoras de pescados do Brasil. Com frota própria de barcos, centro de armazenagem, distribuição certificados dentro dos mais rígidos padrões internacionais de segurança e qualidade, a empresa exporta suas linhas de pescados frescos, processados e congelados para países da Europa, Ásia e América do Norte.

www.leardini.com.br
Mais informações: Flávia di Celio (47) 3342-9925
*** Solicite fotos pelo email: mckassessoria@uol.om.br
Material produzido pela MCK Cultura da Informação