Presidente e vice se reúnem nesta quinta-feira (09)

Na manhã desta quinta-feira (09) o presidente do SINDIPI, Agnaldo Hilton dos Santos, esteve reunido com o vice-presidente do Sindicato, Luzaldo Pscheidt, em Navegantes.
A reunião tratou sobre o andamento das atividades no primeiro semestre junto às Câmaras Setoriais e os fóruns de debate da pesca que o SINDIPI têm representação. Agnaldo e Luzaldo conversaram ainda sobre as ações e eventos que o SINDIPI realizará no segundo semestre. “É sempre importante estarmos alinhados. Luzaldo não pode estar conosco no evento pois estava em viagem e como iria novamente viajar, fiz questão de ir até Navegantes para conversarmos e também agradecer o apoio da Costa Sul Pescados no evento de comemoração dos 44 anos do SINDIPI”, afirmou Agnaldo.