Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Previsão para a navegação e pesca

Previsão para a navegação e pesca - Laguna a Paranaguá


Alertas: HOJE, SEM ALERTA. AMANHÃ, INTENSIFICAÇÃO DO VENTO NE A PARTIR DA TARDE, COM RAJADAS MAIS FORTES AO SUL DE FLORIANÓPOLIS.
Sexta-feira e fim de semana com variação de nuvens, aberturas de sol e chuva isolada pela manhã e à noite na área de pesca, devido a um sistema de alta pressão no oceano.

Previsão para hoje (18/11/2011) - tarde e noite: Sexta-feira, ventos de E a NE, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 m. Variação de nuvens, aberturas de sol e chuva isolada pela manhã e à noite na área de pesca.

Previsão para amanhã Sábado, ventos de E a NE, força 3 e rajadas de 40 a 60 km/h, sendo as mais intensas ao sul de Florianópolis. Ondas de SE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 a 2.0 m. Variação de nuvens, aberturas de sol e chuva isolada pela manhã e à noite na área de pesca.  

Domingo, ventos de E a NE, força 3 e rajadas de 40 a 60 km/h, sendo as mais intensas ao sul de Florianópolis. Ondas de de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 a 2.0 m. Presença de sol na área de pesca.

Tendência: Entre a segunda e a terça-feira, aumento de nuvens e condição de pancadas de chuva na área de pesca devido ao deslocamento de uma frente fria. Vento de NE/NW, passando a SE, com rajadas de 40 a 60 km/h, mais intensas na segunda. Ondas de NE de 1.0 a1.5m e picos de 2.0m na segunda.

Gilsânia Cruz - meteorologista

     


Previsão para a navegação e pesca - Chuí a Laguna


Alertas: HOJE, INTENSIFICAÇÃO DO VENTO NE. AMANHÃ, VENTOS FORTES DE NE PROVOCAM AGITAÇÃO LOCAL NO MAR.
Sexta-feira e fim de semana com tempo firme e sol entre algumas nuvens na área de pesca, devido a um sistema de alta pressão no oceano.

Previsão para hoje (18/11/2011) - tarde e noite: Sexta-feira, ventos de E a NE, força 3 e rajadas de 40 a 60 km/h. Ondas de E de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 m. O tempo segue estável, com sol na área de pesca.

Previsão para amanhã Sábado, ventos de NE, força 3 a 4 e rajadas de 50 a 70 km/h. Ondas de E a NE de 1.0 a 2.0 m e picos de 2.0 m. Presença de sol entre algumas nuvens na área de pesca.

Domingo, ventos de NE, força 3 a 4 e rajadas de 50 a 70 km/h. Ondas de de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 m. Presença de sol entre algumas nuvens na área de pesca.

Tendência: Entre a segunda e a terça-feira, aumento de nuvens e condição de pancadas de chuva na área de pesca, devido ao deslocamento de uma frente fria. Vento de NE/NW, passando a S/SE, com rajadas de 40 a 70 km/h, mais intensas na segunda. Ondas de NE de 1.5 a 2.0m e picos de 2.5m na segunda.
Fonte: Epagri/Ciram