Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Previsão para a navegação e pesca



 

Previsão para a navegação e pesca - Laguna a Paranaguá

 

 

Alertas: HOJE E AMANHÃ, SEM ALERTA. Nesta terça e quarta-feira, sol e condição de pancadas isoladas de chuva e temporal na área de pesca, entre a tarde e noite.  Previsão para hoje (07/02/2012) - tarde e noite: Terça-feira, ventos de NE a SE, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de E de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 m. Sol com aumento de nuvens e condição de pancadas isoladas de chuva com trovoadas na área de pesca. Risco de temporal isolado.

 

Previsão para amanhã Quarta-feira, ventos de NE, força 2 a 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de E a NE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 m. Sol com aumento de nuvens e condição de pancadas isoladas de chuva com trovoadas na área de pesca, entre a tarde e noite. Risco de temporal isolado.

 

Quinta-feira, ventos de NE/NW a SE, força 3 e rajadas de 40 a 65 km/h. Ondas de E a SE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 a 2.0 m. Condição de pancadas de chuva e temporal isolado na área de pesca no decorrer do dia, devido ao deslocamento de uma frente fria.

 

Tendência: Na sexta-feira, a frente fria se desloca para norte, mas ainda provoca variação de nuvens e chuva isolada na área de pesca. Na sábado, presença de sol devido a um sistema de alta pressão. Vento de S/SE, com rajadas de 40 a 50km/h, mais intensas nas proximidades de Laguna. Ondas de S, de 1.5 a 2.0 m.

 

 

 

Previsão para a navegação e pesca - Chuí a Laguna

 

 

Alertas: HOJE, SEM ALERTA. AMANHÃ, RAJADAS FORTES DE VENTO. Nesta terça-feira, mais nuvens e chuva isolada na área de pesca, devido a um sistema de baixa pressão. Na quarta, uma frente fria avança pelo RS, provocando temporais isolados.  Previsão para hoje (07/02/2012) - tarde e noite: Terça-feira, ventos de NE, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de E a NE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 m. Variação de nuvens e pancadas de chuva na área de pesca.

 

Previsão para amanhã Quarta-feira, ventos de NE a NW, passando a SW, força 3 e rajadas de 40 a 65 km/h. Ondas de NE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 a 2.0 m. Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva com temporais isolados, devido a chegada de uma frente fria.

 

Quinta-feira, ventos de SW a SE, força 3 e rajadas de 50 a 60 km/h. Ondas de S de 1.0 a 2.0 m e picos de 2.5 a 3.0 m. Chuva na madrugada e início da manhã, melhorando com sol no decorrer do dia.

 

Tendência: Na sexta-feira e no sábado, sol e poucas nuvens por influência de um sistema de alta pressão. Vento de SE/NE com rajadas de 40 km/h. Ondas de S, de 2.0 a 3.0 m, mais altos entre Mostardas e Chuí.

Fonte: Epagri/Ciram