Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Previsão para a navegação e pesca

Previsão para a navegação e pesca - Laguna a Paranaguá


Alertas: HOJE MAR AGITADO, DIMINUINDO NO DECORRER DO DIA. AMANHÃ, SEM ALERTA.
Entre esta quarta e a quinta-feira, presença de sol na área de pesca devido a um sistema de alta pressão.

Previsão para hoje (16/11/2011) - tarde e noite: Quarta-feira, ventos de SW a SE, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 m. Presença de sol no decorrer do dia na área de pesca, devido a um sistema de alta pressão.

Previsão para amanhã Quinta-feira, ventos de S a E, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 m. Nevoeiros ao amanhecer e presença de sol na área de pesca, devido a um sistema de alta pressão.

Sexta-feira, ventos de SE a E, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 m. Nebulosidade variável na área de pesca.

Tendência: No fim de semana, sol entre nuvens na área de pesca, com chance de chuva fraca no período noturno devido a circulação marítima. Vento de E/NE com rajadas de 40 a 60 km/h. Ondas de NE em torno de 1.0 m.

 

Previsão para a navegação e pesca - Chuí a Laguna

 

Alertas: HOJE, MAR AGITADO. AMANHÃ, SEM ALERTA.
Entre esta quarta e a quinta-feira, presença de sol na área de pesca devido a um sistema de alta pressão.

Previsão para hoje (16/11/2011) - tarde e noite: Quarta-feira, ventos de SW a SE, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de E de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 m. Presença de sol na área de pesca, devido a um sistema de alta pressão.

Previsão para amanhã Quinta-feira, ventos de SE a NE, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de E a SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 m. Nevoeiros ao amanhecer e presença de sol na área de pesca, devido a um sistema de alta pressão.

Sexta-feira, ventos de E a NE, força 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de E a SE de 1.0 a 1.5 m. Presença de sol na área de pesca.

Tendência: No fim de semana, sol com algumas nuvens na área de pesca. No domingo à noite há previsão de pancadas de chuva com trovoadas entre Chuí e Rio Grande, devido a aproximação de uma frente fria. Vento de NE com rajadas de 50 a 70 km/h. Ondas de NE de 1.5 a 2.0m, com picos de 2.5m.

 

 

Fonte: Epagri/Ciram