Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Previsão para a navegação e pesca

Previsão para a navegação e pesca - Laguna a Paranaguá

 

 

Alertas: HOJE E AMANHÃ, VENTOS FORTES. Na terça-feira, presença de sol na área de pesca. Na quarta-feira, chance de chuva isolada na madrugada e início da manhã nas proximidades de Laguna.

 

Previsão para hoje (16/08/2011) - tarde e noite: Terça-feira, ventos de NE a NW, força 2 a 3 e rajadas de 40 a 65 km/h, mais intensas entre Florianópolis e Laguna. Ondas de SE a E de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 a 2.5 m, mais altos na latitude de 52°W. Presença de sol na área de pesca.

 

Previsão para amanhã Quarta-feira, ventos de NW a S, força 2 a 3 e rajadas de 40 a 65 km/h, mais intensas nas proximidades de Laguna. Ondas de E a SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 a 2.5 m, mais altos nas proximidades de Laguna. Chance de chuva isolada na madrugada e início da manhã nas proximidades de Laguna.

 

Quinta-feira, ventos de SE a NE, força 2 a 3 e rajadas de 40 a 60 km/h, mais intensas entre Florianópolis e Laguna. Ondas de S a SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 a 2.5 m, mais altos nas proximidades de Laguna. Predomínio de nuvens com chuva entre tarde e noite na área de pesca.

 

Tendência: Na sexta-feira, chuva com descargas elétricas e temporal isolado na área de pesca, devido a uma frente fria. No sábado, mais nuvens na área de pesca, com chuva entre tarde e noite entre Florianópolis e Paranaguá. Vento de NE/SW com variação para S com rajadas de 50 a 70km/h. Ondas de SE/S com picos de 2.0 a 3.0m.

 

 

 

Previsão para a navegação e pesca - Chuí a Laguna

 

 

Alertas: HOJE, VENTOS FORTES. AMANHÃ, MAR AGITADO E VENTOS FORTES. Na terça-feira, aumento de nuvens na área de pesca, com chuva entre Mostardas e Chuí, devido a formação de uma frente fria entre o Uruguai e o RS. Na quarta-feira, chance de chuva isolada na madrugada e início da manhã na área de pesca.

 

Previsão para hoje (16/08/2011) - tarde e noite: Terça-feira, ventos de NW a SW, força 3 a 4 e rajadas de 60 a 70 km/h. Ondas de E a SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 a 2.5 m, mais altos na latitude de 52°W. Aumento de nuvens na área de pesca, com chuva entre Mostardas e Chuí, devido a formação de uma frente fria entre o Uruguai e o RS.

 

Previsão para amanhã Quarta-feira, ventos de SW a SE, força 3 a 4 e rajadas de 50 a 70 km/h. Ondas de S de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 a 3.0 m, mais altos entre Tramandaí e Chuí. Chance de chuva isolada na madrugada e início da manhã na área de pesca.

 

Quinta-feira, ventos de NE, força 3 a 4 e rajadas de 50 a 70 km/h. Ondas de S a NE de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 a 3.0 m. Predomínio de nuvens com chuva entre tarde e noite na área de pesca.

 

Tendência: Na sexta-feira, chuva com descargas elétricas e temporal isolado na área de pesca, persistindo a condição de chuva entre Tramandaí e Laguna entre a tarde e noite, devido a uma frente fria. No sábado, chuva na madrugada e manhã entre Torres e Laguna, com presença de sol no decorrer do dia. Vento de NE/SW com rajadas de 60 a 80km/h. Ondas de NE/S com picos de 4.0 a 4.5m.

Fonte: Epagri/Ciram