Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Previsão para a navegação e pesca

Previsão para a navegação e pesca - Laguna a Paranaguá

 

 

Alertas: HOJE E AMANHÃ, SEM ALERTA. Quinta e sexta-feira de sol entre nuvens na área de pesca. Chance de chuva isolada apenas no setor norte da área.

 

Previsão para hoje (23/02/2012) - tarde e noite: Quinta-feira, ventos de S a SE, força 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de NE a SE de 1.0 a 1.5 m. Sol entre nuvens e chance de chuva isolada no setor norte da área de pesca.

 

Previsão para amanhã Sexta-feira, ventos de SE, força 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE de 1.0 a 1.5 m. Sol entre nuvens e chance de chuva isolada no setor norte da área de pesca.

 

Sábado, ventos de SE a NE, força 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de SE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 m. Sol entre nuves na área de pesca. Entre a tarde e noite, pancadas isoladas de chuva com trovoadas.

 

Tendência: No domingo, uma nova frente fria provoca chuva isolada na área de pesca. Na segunda-feira, tempo seco com sol devido a um sistema de alta pressão. Vento de NW/SW/SE, com rajadas de 40 a 60 km/h, mais intensas na segunda. Onda de SE, com altura de 1.0 m e picos de 1.5 a 2.5m.

 

 

 

Previsão para a navegação e pesca - Chuí a Laguna

 

 

Alertas: HOJE E AMANHÃ, SEM ALERTA. Nesta quinta-feira, tempo firme com sol na área de pesca. Na sexta, sol com aumento de nuvens devido a aproximação de uma nova frente fria.

 

Previsão para hoje (23/02/2012) - tarde e noite: Quinta-feira, ventos de SW a SE, força 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 m. Predomínio de sol na área de pesca.

 

Previsão para amanhã Sexta-feira, ventos de NE, força 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de SE de 1.0 a 1.5 m. Sol com aumento de nuvens na área de pesca.

 

Sábado, ventos de E a NE, força 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de SE a NE de 1.0 a 1.5 m. Sol entre algumas nuvens na área de pesca. Chance de pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite, especialmente ao norte de Mostardas, devido a uma frente fria.

 

Tendência: No domingo, a frente fria provoca chuva na área de pesca na madrugada e manhã, melhorando no decorrer do dia. Na segunda-feira, tempo seco com sol devido a um sistema de alta pressão. Vento de NE/SE/NE,com rajadas de 50 a 70 km/h, mais intensas no domingo. Onda de SE, com altura de 1.5 a 2.5 m e picos de 3.0 m na segunda.

Fonte: Epagri/Ciram