Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Previsão para a navegação e pesca

 

Previsão para a navegação e pesca - Laguna a Paranaguá

 

 

Alertas: HOJE E AMANHÃ, SEM ALERTA. Nesta segunda-feira, mais nuvens intercalando com aberturas de sol e condição de chuva isolada à noite na área de pesca. Na terça-feira, condição de chuva na madrugada e à noite, intercalando com períodos de aberturas durante o dia na área de pesca.

Previsão para hoje (23/04/2012) - tarde e noite: Segunda-feira, ventos de SW a SE, com variação para NE, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h, mais intensas nas proximidades de Laguna. Ondas de S de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 a 2.5 m. Mais nuvens intercalando com aberturas de sol e condição de chuva isolada à noite na área de pesca.

Previsão para amanhã Terça-feira, ventos de SW a S, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h, mais intensas nas proximidades de Laguna. Ondas de S de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 a 2.5 m. Condição de chuva na madrugada e à noite, intercalando com períodos de aberturas durante o dia na área de pesca.

Quarta-feira, ventos de SW a SE com variação para E, força 2 e rajadas de 30 a 40 km/h, mais intensas nas proximidades de Laguna. Ondas de S de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 a 2.5 m. Condição de chuva na madrugada e à noite, intercalando com períodos de aberturas durante o dia na área de pesca.

Tendência: Na quinta-feira, chuva melhorando à noite na área de pesca. Na sexta-feira, presença de sol na área de pesca. Vento de SW/SE com rajadas de 40 a 60km/h, mais intensas na sexta-feira entre Florianópolis e Laguna. Ondas de S com picos de 2.0 a 2.5m.

 

Previsão para a navegação e pesca - Chuí a Laguna

 

Alertas: HOJE E AMANHÃ, MAR AGITADO. Nesta segunda-feira, mais nuvens intercalando com aberturas de sol na área de pesca e condição de chuva isolada à noite entre Laguna e Torres. Na terça-feira, condição de chuva na madrugada e à noite entre Laguna e Torres. No restante da área de pesca, nevoeiros ao amanhecer e presença de sol no decorrer do dia.

 

Previsão para hoje (23/04/2012) - tarde e noite: Segunda-feira, ventos de SW, força 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de S de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 a 3.0 m. Mais nuvens intercalando com aberturas de sol na área de pesca e condição de chuva isolada à noite entre Laguna e Torres.

Previsão para amanhã Terça-feira, ventos de SW a SE com variação para E, força 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de S de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 a 3.0 m. Condição de chuva na madrugada e à noite entre Laguna e Torres. No restante da área de pesca, nevoeiros ao amanhecer e presença de sol no decorrer do dia.

Quarta-feira, ventos de SW a SE com variação para E, força 2 e rajadas de 30 a 40 km/h. Ondas de S de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 a 3.0 m. Condição de chuva na madrugada e à noite entre Laguna e Tramandaí. No restante da área de pesca, presença de sol.

Tendência: Na quinta-feira, chuva melhorando à noite na área de pesca. Na sexta-feira, condição de chuva na madrugada e presença de sol no deocrrer do dia na área de pesca. Vento de SE/SW com rajadas de 40 a 60km/h. Ondas de S com picos de 2.5 a 3.5m, mais altos na sexta-feira nas proximidades Chuí.

Fonte: Epagri/Ciram