PROGRAMA DE TRAINEES GOMES DA COSTA 2011

OBJETIVO DO PROGRAMA:

Desenvolver Jovens profissionais com perfil de Liderança para atuar na Indústria.PERFIL DO TRAINEE:

• Identificar-se com a área de produção (Gestão de Pessoas, Indicadores de Produção, Melhoria de processos)
  • Perfil de Liderança, proatividade e comprometimento.
  • Facilidade de trabalho em equipe e gostar de desafios.

PRÉ-REQUISITOS:

Graduação concluída entre 2008 a 2010 nos seguintes cursos: Engenharia de produção, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia de Alimentos, Agronomia ou Oceanografia. Espanhol fluente será um diferencial.

ÁREA DE CONTRATAÇÃO:

Industrial

BENEFÍCIOS:

Os trainees receberão remuneração mensal de R$ 2.000,00 (Dois Mil reais) e demais benefícios, tais como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e refeição na empresa.

PROCESSO SELETIVO:

Fase 1 – Análise curricular

Fase 2- Dinâmica de Grupo e Entrevistas (Custos de passagem e Hospedagem são responsabilidades do Candidato)

Fase 3 – Fase Final

PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO:

Interessados deverão enviar currículos até 05/09/2011 mencionando no assunto Trainee 2011 para andreiabelaus@gomesdacosta.com.br