Relise: SINDIPI promove evento beneficente em prol do Asilo Dom Bosco de Itajaí

SINDIPI promove evento beneficente em prol do Asilo Dom Bosco de Itajaí

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (SINDIPI) promove no dia 26 de agosto (sexta feira), a primeira “Peixada do Bem”, um jantar beneficente em prol do Asilo Dom Bosco de Itajaí. O evento será realizado Clube Náutico Almirante Barroso e terá inicio às 20h30. O ingresso custa R$15, sem bebida inclusa. Toda a quantia arrecada será repassada ao Asilo através da compra e doação de produtos de extrema necessidade dos idosos que lá vivem.  Durante o jantar também será realizado o sorteio de brindes da Boutique Flávia Monteiro Glam, Ótica Liberty, Expresso Colonial, Espaço Mike Hair e Restaurante Grill Casa dos Espetinhos. A intenção é que a “Peixada do Bem” torne-se uma tradição do SINDIPI para que a cada ano uma instituição diferente seja beneficiada. Os convites para o evento deste ano já estão à venda na secretaria do sindicato, no Asilo Dom Bosco, na Boutique Flávia Monteiro Glam, na Ótica Liberty e na Expresso Colonial.

“Peixada do Bem”

Jantar beneficente em prol do Asilo Dom Bosco de Itajaí

Data: 26/08/2011

Local: Clube Náutico Almirante Barroso

Rua Almirante Barroso, nº 280 - Centro - Itajaí

Valor: R$15,00 (sem bebida inclusa)

Pontos de venda:

- SINDIPI – Rua Lauro Muller, 386, 4º andar, Centro – Itajaí

- Boutique Flávia Monteiro Glam – Avenida Marcos Konder, 1313, Edifício Liberty,

sala 01, Centro - Itajaí

- Asilo Dom Bosco - Rua Indaial, 1299, Dom Bosco – Itajaí

- Ótica Liberty - Avenida Marcos Konder, 1313, Edifício Liberty, salas 03 e 05,

Centro – Itajaí

- Expresso Colonial - Avenida Marcos Konder, 1313, sala 10, Edifício Liberty,

Centro – Itajaí

* Para mais informações, favor entrar em contato com a assessoria de imprensa do SINDIPI, através do telefone (47) 3247-6708 ou do email comunicacao@sindipi.com.br.