Reunião discute temas que serão repassados ao grupo de transição da pesca

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (23) uma reunião com os presidentes das Câmaras Setoriais para discutir as sugestões e demandas que serão repassadas ao grupo de transição da pesca, do governo federal. O SINDIPI foi consultado pelo GT da pesca.

Participaram do encontro desta manhã o coordenador da Câmara Setorial do cerco e presidente eleito do SINDIPI para o biênio 2023-2025, Agnaldo Hilton dos Santos, o coordenador da Câmara Setorial do camarão rosa, André Luiz Dutra Mattos, o coordenador do arrasto de peixe, Fernando Pinto das Neves, a coordenadora do cardume associado, Gizelle Perão, o coordenador do emalhe, Ismael Domingos dos Santos, o coordenador de vara e isca-viva, José Francisco Kowalsky, a gerente do SINDIPI Mirian Cella, os oceanógrafos da coordenadoria técnica Luana Mallmann Specht e Luiz Carlos Matsuda e os assessores da indústrias Geraldine Coelho e Estevam Martins.

camara-setorial reuniao