Reunião: novos procedimentos para autorização de embarque de pescado - importação

Prezados Srs:

Associação Comercial de Itajaí
Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região
Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado de Santa Catarina

A Superintendência Federal de Agricultura em Santa Catarina tem a grata satisfação de comunicar a realização, no próximo dia 28/3/13 (5a Feira) às 10:00hs, no auditório do Sindipi (Rua Lauro Muller 386, Centro - Itajaí), de reunião acerca dos novos procedimentos (descentralização) para análise de solicitações de autorização de embarque de pescado - importação - e informações acerca do processo, desde a autorização de embarque no país exportador, até a reinspeção do produto na chegada ao estabelecimento importador.

Para tanto, considerando a relevância do tema, solicitamos dar ampla divulgação a seus associados, confirmando a presença até as 12:00hs de 27/03/13 (4a feira), pelo e-mail sindipi@sindipi.com.br.

Na expectativa de contarmos com a presença de todos,

Luiz Gustavo Balena Pinto
Fiscal Federal Agropecuário