REUNIÃO: Orientações para cumprimento das adequações à legislação ambiental de atividades à margem d

Prezados Associados,

Na próxima quinta-feira 16/02 as 16h00, será realizada em nossa sede reunião a pedido da FATMA, da FAMAI e do Ministério Público Federal tendo como pauta:

“Orientações para cumprimento das adequações à legislação ambiental de atividades à margem do Rio Itajaí- Açu. Operação de Fiscalização conjunta FATMA/FAMAI/MP".

Esta reunião foi proposta pelos referidos órgãos a fim de instruir os associados localizados à margem do Rio Itajaí-açu quanto ao procedimento para obtenção de licença ambiental, tais informações serão a medida inicial da ação junto as empresas, que na oportunidade receberão um prazo para adequação antes que seja dado início as notificações e possíveis interdições.

Dada a importância e urgência do assunto, salientamos que a presença de todos é indispensável.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI