Sabor e praticidade que vem do mar - Leardini

Dedicada à expansão do consumo de peixes e frutos do mar no Brasil, a Leardini apresenta as Tortinhas de Camarão e Tortinhas de Salmão duas saborosas e nutritivas opções de entradas para as refeições diárias. Comercializadas em unidades de 160g em embalagens individuais congeladas, as tortinhas são recheadas nos sabores Camarão com creme ou Salmão com creme, em massas artesanais pré-assadas de rápido preparo.

Servida como entrada em uma refeição mais elaborada com a família e amigos, ou mesmo servida como um prato individual acompanhado de salada, por exemplo, cada tortinha traz o aporte saudável e nutritivo das proteínas dos peixes e frutos do mar, em um alimento com nenhuma gordura trans.
Para levar a nutrição e o sabor do mar para a mesa, basta retirar a torta de sua embalagem e aquecer por dois minutos em forno micro-ondas. Agora você já pode desfrutar os valorizados sabores do camarão e do salmão – uma fonte natural de ômega 3, que  auxilia na redução e manutenção dos níveis de triglicerídios e colesterol, além da prevenção de doenças coronárias.

Ficha Técnica:
Tortinhas de Camarão / Tortinhas de Salmão Leardini
Conteúdo: uma torta congelada e pré-assada, com recheio de camarão com creme ou salmão com creme
Volume: 160 g
Preço sugerido: R$ 4,99

Fundada em 1988 em Navegantes (SC), a Leardini é hoje uma das maiores fornecedoras de pescados do Brasil. Com frota própria de barcos, centro de armazenagem e distribuição certificados dentro dos mais rígidos padrões internacionais de segurança e qualidade, a empresa exporta suas linha de pescados frescos, processados e congelados para países da Europa, Ásia e América do Norte.
www.leardini.com.br