SEAFOOD EXPO GLOBAL 2014

Prezados Associados,

O Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA em parceria com o Ministério das Relações Exteriores – MRE, organizará pelo terceiro ano consecutivo, o Pavilhão Brasileiro na maior feira internacional destinada à promoção e comercialização de produtos derivados da pesca, a Seafood Expo Global, que acontecerá entre os dias 6 a 8 de maio de 2014, em Bruxelas na Bélgica.

O evento conta com inúmeras empresas produtoras de pescado, além de importadores, exportadores, distribuidores, processadores e visitantes do mundo todo.

Deste modo, informamos que as indústrias que tenham interesse em participar deste evento, deverão entrar em contato através do e-mail recepcao@sindipi.com.br para que possamos repassar as informações solicitadas no ofício  do Departamento de Fomento da Pesca e Aquicultura – MPA.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI