SEAFOOD EXPO NORTH AMERICA 2014

Prezados Associados,

A Seafood Expo North America, conhecida até o ano de 2013 pelo nome de International Boston Seafood Show, é a maior e mais importante feira para promoção e comercialização de produtos da pesca e aquicultura nos Estados Unidos. A Feira ocorre anualmente, no ano passado reuniu cerca de 1.000 expositores e atraiu mais de 19.000 visitantes, neste ano de 2014, a feira ocorrerá entre os dias 16 a 18 de março.

Pelo fato do mercado estadunidense ser um dos principais destinos das exportações brasileiras de pescado, o Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) tem a pretensão de enviar uma representação técnica, a fim de sondar a relevância desta feira para os exportadores brasileiros e averiguar a possibilidade e a relevância de, se for o caso,  futuramente apoiar a participação de empresas brasileiras, como expositoras nessa Feira, através de um estande/pavilhão nacional, a exemplo do que já vem fazendo  na Feira de Bruxelas, conforme pode ser observado na matéria constante no site a seguir: www.mpa.gov.br/index.php/europeanseafood .

Deste modo, informamos que as indústrias que tenham interesse em participar deste evento, a exemplo da Leardini Pescados que se fará presente no Evento de Boston, deverão entrar em contato através do e-mail recepcao@sindipi.com.br, para que possamos fazer os devidos contatos, no sentido de otimizarmos o trabalho do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA).

Para mais informações sobre o referido Evento, visite o site oficial: www.seafoodexpo.com/north-america/ .

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI