SINDIPI 32 anos

Prezados Associados,

Amanhã, 28/04 comemoramos 32 anos de criação do nosso Sindicato, onde contamos com anos de lutas e conquistas, de dedicação incansável ao setor, de compartilhamento de ideais, de inovação e de superação.

Uma data tão especial como esta, nos faz refletir sobre o patamar em que estamos e o caminho que trilhamos para chegar até ele, nos faz pensar até onde podemos e até onde queremos chegar.

É necessário enaltecermos que um sindicato é um meio onde as pessoas são o propósito de nosso trabalho, onde a coletividade é o maior objetivo, e que somente através da união, da dedicação, e do comprometimento é possível fortalecer o grupo que representamos.

Se continuarmos com este ideal, com o foco na coletividade superando os desafios diários e buscando o fortalecimento do setor, certamente teremos plena condição de proporcionar aos associados e a todos aqueles ligados a este ramo, subsídios para enfrentarmos os percalços recorrentes da atividade.

O conjunto destes 32 anos, cada qual com suas superações e desafios, com suas representatividades e empenhos, nos permitiu sermos considerados hoje o maior e mais organizado sindicato do setor, contando atualmente com 300 associados, que juntos constituem uma frota de 700 embarcações, e representam algumas das maiores indústrias de beneficiamento de pescado do Brasil.

Salientamos ainda que a data comemorativa de aniversário do Sindipi é mérito de cada associado, colaborador e de cada pessoa que contribuiu de alguma forma para o seu crescimento e para a sua solidificação enquanto entidade.

Parabéns a todos nós!

Giovani Genazio Monteiro