SINDIPI celebra 18ª edição da Semana do Pescado

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região – SINDIPI, realizou ontem (15) a noite, uma celebração de encerramento da 18ª Semana do Pescado. A campanha nacional, que nasceu no extinto Ministério da Pesca e Aquicultura, é atualmente organizada e patrocinada por empresas e entidades representativas, como o SINDIPI. Durante o evento, o presidente Jorge Neves, falou sobre a importância da união do Povo das Águas em prol do reconhecimento da relevância e excelência da cadeia produtiva pesqueira nacional.

Estiveram presentes na ocasião, as seguintes autoridades, Jorge Seif Júnior, secretário nacional de Pesca e Aquicultura;  Eduardo Rodrigues de Paula, capitão de Fragata e Delegado da Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí;  o governador do Estado, Carlos Moisés da Silva representado pelo secretário adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e Desenvolvimento Rural, Ricardo Miotto Ternus; o deputado Estadual de Santa Catarina, Felipe Estevão, representado por Geovano Gonzaga; Thiago Morastoni, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí; Sérgio Winckler da Costa da Secretaria estadual de Aquicultura; José Henrique dos Santos, chefe de Divisão da Superintendência Federal do Ministério da Agricultura em SC;  Eduardo Lobo, Presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Pescado;  Roberto Imai, presidente do Sindicato da Indústria da Pesca no Estado de São Paulo;  Thamires Quinhões , diretora executiva da Associação Brasileira de Fomento ao Pescado; Ofélia Maria Campigotto, presidente da Associação Catarinense de Aquicultura; Mário Cesar dos Santos, presidente da Associação Empresarial de Itajaí.

evento