SINDIPI completa 34 anos de criação

O Sindicato dos Armadores e Indústrias da Pesca de Itajaí e Região – SINDIPI comemora hoje os 34 anos de sua criação. A entidade foi constituída para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal das categorias econômicas das indústrias de pesca com base territorial em municípios catarinenses e dos armadores de pesca pessoas físicas ou jurídicas, dos aquicultores, piscicultores marinhos e atividades assemelhadas. Atualmente, o SINDIPI conta com mais de 300 associados, entre armadores e indústrias de beneficiamento, e é considerado o maior e mais organizado sindicato do setor no Brasil.

Aproveitamos a data para parabenizar a todos os associados e diretores que doam seu tempo trabalhando em prol do setor como um todo.