SINDIPI compõe Conselho de Entidades de Itajaí

O presidente do SINDIPI, Agnaldo Hilton dos Santos, participou da eleição da nova diretoria do Conselho de Entidades de Itajaí. O encontro aconteceu na última quarta-feira (10) na sede da Câmara de Diretores Lojistas – CDL Itajaí.

Foram eleitos, por aclamação, a presidente  Gabriela Kelm, o vice-presidente Bento Ferrari, a primeira secretária Nathane Maia, o segundo secretário Mario da Silva e a tesoureira Andreza Vieira dos Santos.

A diretoria terá um mandato com duração de dois anos, sem direito à recondução. O Conselho de Entidades de Itajaí é um grupo de lideranças que representam diversos setores econômicos e sociais, com o objetivo de defender os interesses locais e regionais. “Questões relacionadas ao nosso desenvolvimento e também os desafios enfrentados por Itajaí e região estão na pauta do Conselho”, afirma Gabriela Kelm, que também é presidente da ACII.

A Diretoria do Conselho de Entidades e composta por:

Presidente: Gabriela Kelm do Nascimento – ACII

Vice: Bento Ferrari – Intersindical Patronal

1ª secretaria: Nathane Maia – OAB/Itajaí

2º secretário: Mario da Silva – CDL

Tesoureira – Andreza Patrícia Vieira dos Santos – Sindicont

Conselheiros fiscais:

Ricardo Collyer – Observatório Social de Itajaí

Silvio Vieira – SINCADI

Djonas Fernandes –Seveiculos

Integram o Conselho de Entidades de Itajaí:

ACII