SINDIPI CONVIDA: Apresentação da Notus e AcruxSoft

Prezados Associados,

Convidamos os senhores para a apresentação dos produtos das empresas Notus e AcruxSoft, as 16h00 amanhã, dia 06 de maio, no auditório de nossa sede.
A Notus é uma empresa sediada no Canadá, sendo referência internacional em sistemas de monitoramento eletrônico para a alta performance de redes de arrasto e de cerco. Os seus produtos e serviços desta empresa serão apresentados pelo Sr. Jose M. Garcia Lago.
A AcruxSoft é uma empresa Uruguaia, dedicada a oferecer soluções tecnológicas para a melhora contínua da atividade pesqueira, como os softwares Trawl Vision Designer e Trawl Vision Simulator que permitem desenhar de forma rápida e segura qualquer tipo de rede de arrasto. O uso dessas tecnologias possibilita alta eficiência das redes, com menor consumo de combustível e maior captura. Os produtos e serviços desta empresa serão apresentados pelo Sr. Frank Chalkling.
Certos de contar com a presença de todos, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI