SINDIPI Convida: Curso Prático sobre Montagem, Instalação e Uso do TED

Prezados Associados,

Convidamos para o  Curso Prático sobre Montagem, Instalação e Uso do TED:

Realização: Sindicato dos Armadores e Indústrias da Pesca de Itajaí e Região - SINDIPI
Instrutores: Marlene Menard & Jack Forrester (NOAA – Estados Unidos)
Período: 9 a 11 de setembro de 2013

Programação:
Segunda-feira (dia 9/9)
9:00h – 12:00h: Instruções e demonstração sobre montagem e instalação do TED em redes de camarão. Público-alvo: redeiros e convidados. Local: Empresa CN Pescados, Navegantes.
14:00h – 17:00h: Instruções e demonstração sobre construção da grade do TED. Público-alvo: soldadores e convidados. Local: Empresa CN Pescados, Navegantes.

Terça-feira (dia 10/9)
8:00h – 18:00h: Teste de mar a bordo de uma embarcação da frota industrial de camarão-rosa.

Quarta-feira (dia 11/9)
9:00h – 12:00h: Treinamento para agentes de fiscalização. Local a definir.
15:00h – 17:30h: Reunião com setor pesqueiro e convidados para apresentação das atividades realizadas nos dias anteriores, apresentação de vídeos e fotos do teste de mar, sessão para discussão e questionamentos. Local: Auditório do SINDIPI, Itajaí.

Para mais informações e solicitação de convites solicita-se entrar em contato com a Coordenadoria Técnica do SINDIPI (47-32476724) ou Roberto Wahrlich (47-99527358).

Cordialmente,

Equipe SINDIPI