Sindipi Convoca: Reunião com MPA 25-11 17h

Prezados Associados,

Convocamos a todos para reunião promovida pelo Ministério da Pesca e Aquicultura, na próxima segunda-feira dia 25/11 as 17h sobre a participação do Brasil e dos empresários da Pesca na Expo Milão:

1. A EXPO MILÃO 2015 ocorrerá entre os dias 1º de maio a 31 de outubro de 2015 na Cidade de Milão na Itália, com o seguinte tema: “Nutrir o Planeta, Energia para a vida”. Trata-se de um tema de fundamental importância para a construção de um mundo mais igualitário, justo e sustentável.
2. A EXPO MILÃO 2015 é um excelente espaço promocional e de comunicação para as empresas alimentícias e de logística e distribuição, com expectativa de 160 mil visitantes por dia, o Brasil contribuirá com uma programação de eventos, performances, shows, degustação de alimentos e bebidas e demonstrações de sua cultura alimentar, com o objetivo de envolver o público.
3. Cumpre destacar que a participação brasileira foi confirmada por Carta Presidencial enviada ao governo italiano e que o Decreto de criação da Comissão Interministerial já se encontra na Casa Civil para assinatura da Presidenta Dilma.

Certos de contar com a presença de todos, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI