SINDIPI Convoca: Reunião dia 26/02/2014

Prezados Associados,

O Sindicato dos Armadores e Indústrias de Pesca de Itajaí e Região – SINDIPI, vem a presença de vossas senhorias, convocar:

a) Reunião para a próxima quarta-feira, dia 26 de fevereiro às 16 horas, no auditório do SINDIPI.
b) Pauta: publicação da IN nº 2 de 19 de fevereiro de 2014 - Define os procedimentos necessários para controle do desembarque de tubarões e raias capturados nas Águas Jurisdicionais Brasileiras e em Alto-mar por embarcações nacionais ou estrangeiras arrendadas, bem como do armazenamento, conservação, beneficiamento, transporte, comercialização ou exportação de barbatanas.

A coordenadoria técnica do SINDIPI coloca-se a disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários.

Cordialmente,

Michele Beatrice Anacleto