SINDIPI Informa: Alteração no quadro de funcionários

Prezados Associados,

Informamos que a Sra. Paula Capozza Tebaldi não faz mais parte do quadro de colaboradores do Sindipi, a partir da presente data a Sta. Michele Beatrice Anacleto, volta a integrar  a Coordenadoria Técnica do Sindicato.  Aproveitamos a oportunidade para comunicá-los também, que a Sra. Caroline Fagundes solicitou seu desligamento de nossa equipe, portanto, a partir de 06/02 o setor de ROD terá como responsável o colaborador Marlon Siqueira.  Lembramos que o setor de ROD é algo exclusivo de sindicatos de pesca que possuem o benefício de equalização do óleo diesel marítimo, sendo uma atividade significativamente específica, deste modo, solicitamos a compreensão de todos neste período de transição.

Certos de contar com a compreensão de todos, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI