SINDIPI INFORMA: Publicação da Portaria MPA n° 21 de 10 abril de 2013 - tainha

O Sindicato dos Armadores e Indústrias de Pesca de Itajaí e Região - SINDIPI, através da sua coordenadoria técnica vem a presença de vossas senhorias informar-lhes:

I)            Da publicação da Portaria MPA n° 21 de 10 de abril de 2013: que divulga, , a relação nominal das embarcações sardinheiras que cumpriram os critérios de renovação da Autorização de Pesca Complementar para a captura de tainha (Mugil platanus e M. liza), para a safra de 2013,

II)    Divulga,  a relação nominal das embarcações sardinheiras que apresentam pendências referentes aos critérios de renovação da Autorização de Pesca Complementar para a captura de tainha (Mugil platanus e M. liza), para a safra de 2013.

A íntegra do ato normativo está anexo a este e-mail, a coordenadoria técnica se coloca a disposição.

Pela atenção, obrigada.