Sindipi Informa: Publicação da Portaria MPA n° 33 de 14 de maio de 2013

Prezados Associados,

O Sindicato dos Armadores e Indústrias de Pesca de Itajaí e Região – SINDIPI, vem a presença de vossas senhorias, comunicar a publicação da Portaria MPA n° 33 de 14 de maio de 2013 , que divulga:

I)        Na forma do Anexo I, a relação nominal complementar das embarcações sardinheiras que tiveram os recursos deferidos para renovação da Autorização de Pesca Complementar para a captura de tainha (Mugil platanus e M. liza), para a safra de 2013;

II)       Na forma do Anexo II, a relação nominal das embarcações sardinheiras que tiveram os recursos indeferidos para renovação da Autorização de Pesca Complementar para a captura de tainha (Mugil platanus e M. liza), para a safra de 2013;

III)       Na forma do Anexo III, a relação nominal das embarcações que foram selecionadas para o preenchimento das vagas remanescentes da frota de Sardinha-Verdadeira, com Autorização de Pesca Complementar para a captura de tainha (Mugil platanus e M. liza), na safra de 2013, conforme estabelecido pela Instrução Normativa MPA nº 2, de 10 de abril de 2013.

Clique aqui para acessar a integra da Portaria.

A coordenadoria técnica está a disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam surgir.

Cordialmente,

Sindipi.