SINDIPI promove 3ª Peixada do Bem

Neste ano o evento beneficente será em prol da ADEFI

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (SINDIPI) promove no dia 25 de outubro (sexta feira), a “3ª Peixada do Bem”, que neste ano será em prol da Associação de Deficientes Físicos da Foz do Rio Itajaí – ADEFI. O evento será realizado no Salão da Igreja do bairro São João e terá inicio às 20h30. Na ocasião será servido risoto de frutos do mar, o ingresso custa R$25 por pessoa, sem bebida inclusa. Todo lucro proveniente da venda dos convites e bebidas será repassado a ADEFI. No ano passado, a segunda edição do evento arrecadou cerca de 7 mil reais, que foram doados ao Lar Fabiano de Cristo.

ADEFI
A associação de deficientes físicos da Foz do Rio Itajaí – ADEFI, é uma associação sem fins lucrativos, buscando sempre os direitos dos seus sócios, individuais ou coletivos, bem como dar assistência e integrar os sócios e familiares através de eventos e atividades recreativas, esportivas e culturais.
Serviço
“ 3ª Peixada do Bem” - Jantar beneficente em prol da Associação de Deficientes Físicos da Foz do Rio Itajaí – ADEFI
Data: 25/10/2013 – sexta-feira
Horário: 20h30