Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Sul Trade Summit valoriza expositores

                                                                                    Sul Trade Summit valoriza expositores

Novo formato de disposição de estandes será utilizado este ano
 
    Importantes empresas que atuam com logística, transporte de carga e comércio internacional já confirmaram presença na Sul Trade Summit, segunda maior feira do segmento no Brasil, programada para 20 e 21 de setembro em Itajaí (SC). O objetivo é fortalecer e ampliar ainda mais os negócios do setor, oferecendo soluções eficazes e inovadoras para os clientes.
    A Sul Trade Summit reunirá expositores do Sul e do Sudeste. É o caso da Maestra Navegação e Logística, de São Paulo (SP). “A empresa sente-se honrada em participar da quinta edição da Sul Trade Summit devido à alta representatividade da feira para o setor e ao grande potencial de negócios que ela proporciona”, enfatiza o diretor presidente, Fernando Real.
    A maior parte dos espaços já foi comercializada, mas ainda há alguns estandes disponíveis. “Os expositores serão ainda mais valorizados este ano, independente da localização, pois a planta será em formato mandala”, explica o diretor executivo da Net Marinha, Ricardo Demasi, responsável pela realização e organização de todas as edições da Sul Trade Summit.
    Até o ano passado, a feira era chamada de Itajaí Trade Summit. A mudança no nome valoriza o alcance que vem atingindo, o crescimento no número de expositores e de negócios gerados. A edição 2012 recebe o patrocínio do Porto de Itajaí, do Porto de Itapoá, da APM Terminals e da Elog, com apoio do Governo do Estado de Santa Catarina.

Serviço
O que: 5ª edição Sul Trade Summit - maior feira de logística, transporte de carga e comércio internacional do Sul e a segunda maior do Brasil
Quando: 20 e 21 de setembro de 2012
Localização: Centro de Eventos de Itajaí - Avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio)
Realização: NetMarinha
Mais informações: http://www.tradesummit.com.br
                             (48) 3207-5431 / (48) 9118-1142