URGENTE: Audiência Pública

Prezados Associados,

No dia 23/04 acontecerá a pedido do Sindipi, uma audiência pública no Senado Federal, e até o momento temos apenas 22 participações confirmadas.

Dentro do Senado existem salas pequenas de reuniões, um auditório para 70 pessoas e outro auditório para 150 pessoas, ou seja, para que nossa Audiência seja realizada no Plenário, e para que tenha a notoriedade necessária, precisamos atingir um número mínimo de 200 pessoas.

É de extrema importância que consigamos este número, visto que na oportunidade faremos diversos pleitos emergenciais do setor, e teremos a oportunidade de demonstrar nossa força e representatividade.

O Sitrapesca está providenciando o envio de um ônibus com 44 pescadores, contamos com o apoio de todos para que possamos enviar o maior número possível de pessoas!

Cordialmente,

Equipe SINDIPI