VIP Solidário - Volvo Ocean Race

Vip Solidário

O Comitê Executivo da Parada de Itajaí da Volvo Ocean Race fornece entradas VIP para a Vila da Regata, que será aberta no dia 4 de abril, desde a quinta-feira (22), para quem ajudar a cidade na preservação ambiental ou em outras causas sociais. A Estação da Solidariedade, instalada no Terminal de Cruzeiros, estimulará ações solidárias antes e durante a regata. O espaço conta com estandes das entidades envolvidas. Quem se tornar um VIP Solidário receberá uma credencial com acesso privilegiado ao maior evento náutico do mundo. A população terá quatro opções de colaboração: Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen, com doações de colchões, aparelhos de pressão, cadeiras de rodas, escada de dois degraus, fraldas geriátricas e leite materno. Já o Hospital Pequeno Anjo receberá a doação de alimentos que são utilizados pelas crianças internadas. Os kits podem ser adquiridos na Estação da Solidariedade e entregues no Hospital.

Para contribuir com o Asilo Dom Bosco, a população poderá doar fraldas, medicamentos e até adotar um idoso para cuidar. Para a causa animal, basta adotar cães ou gatos da Associação de Proteção Animal, a AIPRA."Quero aqui conclamar a população para estender a mão a quem mais precisa e abraçar esta causa, doando um pouco do seu tempo, do seu carinho e atenção", declara o Prefeito Jandir Bellini, que adotou um idoso do Asilo Dom Bosco.

Mais informações sobre o Vip Solidário na Secretária de Desenvolvimento Social com Maria Juçara Pamplona ou pelo telefone: (47) 3248-0800