Workshop Regional sobre o tubarão-mangona no Sudoeste do Atlântico

Nesta segunda-feira (17/08) começaram as reuniões remotas do Workshop Regional sobre o tubarão-mangona do Sudoeste do Atlântico, organizado pela Sociedade de Conservação da Vida Selvagem – WCS-Argentina. O workshop, que conta com a participação do Brasil, do Uruguai e da Argentina, visa gerar as bases para uma discussão participativa de um plano de conservação e uso sustentável do tubarão-mangona (Carcharias taurus) e acontece no decorrer de toda a semana, encerrando na sexta-feira (21/08). O SINDIPI está sendo representado no evento pela Oceanógrafa Luana Arruda Sêga, da Coordenadoria Técnica, e também participam do evento representantes dos setores público e privado e da sociedade civil dos três países, que possuem interesse no manejo e regulação do uso sustentável da espécie no Sudoeste do Oceano Atlântico. Para mais informações acesse o site oficial do evento: https://www.tallerctaurus.com.ar/home.php.

cacao-tubarao reuniao video workshop