Abertas inscrições para curso de manipulador de alimentos em Itajaí

Estão abertas até o dia 27 de julho as inscrições para diversos cursos de qualificação profissional no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), entre eles o Treinamento para Manipulador de Alimentos. Serão três turmas para o curso no IFSC de Itajaí, através da modalidade de ensino à distância.
Ao todo são 300 vagas para três turmas: uma de 24 de agosto a 14 de setembro; outra de 15 a 30 de setembro e a terceira, de 3 a 19 de outubro.
Para se candidatar é preciso ser alfabetizado, ter idade superior a 16 anos e acessos a computador ou smartphone com internet.  As informações detalhadas e documentação necessária estão no edital n° 10/ Deing/2022/2. As inscrições são feitas pelo Portal de Inscrições.

curso industria