Assembléia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Armadores e Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (SINDIPI), convoca todos os seus associados para a Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 25 de janeiro de 2011 (terça-feira), no auditório de nossa sede, às 15h30 em primeira convocação e às 16h em segunda convocação. A pauta será Alterações Estatuárias.

Informamos que após a realização da Assembléia faremos uma reunião para abordar as questões levantadas pelo Ministério Público do Trabalho na Audiência Pública realizada em novembro do ano passado na Câmara dos Vereadores de Itajaí. Ressaltamos que este é um assunto de extrema importância e por isso a presença de TODOS é indispensável.

Ficamos a disposição para mais informações através dos telefones (47) 3247-6700 (com Chimeni) ou (47) 3247-6708 (com Jéssica).

Desde já agradecemos a presença e colaboração de todos.

Atenciosamente,

Equipe Sindipi.