CONVITE: Apresentação técnica da plataforma Autocontrole será na sexta-feira (11)

Na próxima sexta-feira (11) será realizada uma apresentação técnica da plataforma Autocontrole (SDA Digital) do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) do Governo Federal. O evento online é gratuito. As inscrições devem ser feitas através do site: https://lnkd.in/d3-ZVQWe

A apresentação pretende nivelar as informações sobre a iniciativa do Autocontrole, apresentar o sistema e tirar dúvidas técnicas dos profissionais de Tecnologia da Informação (TI) que farão as interações necessárias com as soluções disponibilizadas. Durante o encontro virtual será apresentada a infraestrutura tecnológica da plataforma, que está sendo lançada com o intuito de oferecer maior segurança e simplificação nas estratégias de regulação, fiscalização e supervisão, além da redução de custos em processos mais integrados.

A apresentação técnica da plataforma Autocontrole será na sexta-feira (11), das 15h às 18h.

industria mapa