Estão abertas as inscrições para curso de pescador profissional nível 2

O IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) está com inscrições abertas para o curso de Pescador Profissional nível 2 (POP 2). São 60 vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 16 de fevereiro AQUI.

Para participar é necessário ser brasileiro (nato ou naturalizado), ter mais de 18 anos, ter concluído até o 6º ano do Ensino Fundamental e apresentar atestado médico de suficiência física ASO NR30, considerando-os (as) aptos (as) em Inspeção de Saúde, inclusive boas condições físicas, mentais, auditivas e visuais.

O candidato selecionado deverá ser ainda aprovado em teste físico, Natação (25 metros) e flutuação (10 minutos). O teste físico será realizado no Trapiche da praia da Armação, localizado na Armação do Itapocoroy, cidade de Penha, no dia 07 de março, às 14h.

O curso começa no dia 11 de março e as aulas serão das 14h às 20h.

curso pescador