Coordenadoria Técnica

IV - PAN Tubarões

Entre os dias 23 e 27 de setembro de 2019 aconteceu no Centro de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Marinha do Sudeste e Sul – CEPSUL, com a participação do Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região – SINDIPI, a IV Oficina de Monitoria e Avaliação Final do Plano de Ação Nacional para a Conservação dos Tubarões e Raias Marinhos Ameaçados de Extinção – PAN Tubarões. Durante a reunião foram avaliadas todas as ações do Plano e destacados os pontos fortes e fracos de todo o processo. A atividade pesqueira está diretamente envolvida nas ações desse Plano, sendo que esses animais são importantes para várias modalidades de pesca. Todas as discussões servirão de base para a elaboração do próximo ciclo do PAN Tubarões que está previsto para iniciar em 2020.

cacao-tubarao cepsul coordenadoria-tecnica raias reuniao pan

Publicações Recentes